Nunca me falaram que administrar um time de futsal era difícil. Nunca me falaram que arranjar homem no Curso de Letras era difícil. Também... Nunca precisaram...
2º/2009
O time de Letras e suas derrotas ginórmicas... Dizem seus "fãs" (entendam: alunos do curso) que a equipe de Futsal Masculina é horrível. Derrotas humilhantes na Copa UFES, participações de atletas de calça jeans e bêbados, os que não estavam bêbados, estavam maconhados... Ah, e também tinham os bêbados e maconhados... Anyway: uma coisa esquecível.
Certo dia algo aconteceu. Um novo aluno. Uma nova perspectiva. Cartazes pelo IC3. Nomes, telefones e e-mails. Amistoso marcado: Letras e Matemática.
O começo de uma nova era. Escalação: Cláudio (goleiro), Thobias (teimoso), Bernardo, Julian (LeftLeg), El-Buainim (El Mito), Marquinho, Caio Louback (o Beckham) e Lener (o 9). Excelente jogo. Perdemos, mas com dignidade, 9 a 6. Goleiro cansado tomou 3 gols ao final do 2º tempo. Fiz 4 gols.
Percebe-se a qualidade do time. As carências também. Mas o sonho foi despertado novamente para os amantes do futebol do curso de Letras.
Esse fora o começo de um novo tempo. De uma nova esperança.
eh por isso que eu digo que:
ResponderExcluir"como jogadores do bom e velho soccer, somos ótimos letristas...."
Muda para o football!!!!!
rsrsrs!!!!
avante letras, ainda há esperança (chama a bruna!!!Bruna amamos vc...e como...XD)